Força Tática prende homem com mandado de prisão em aberto, com celular roubado no Beco do Cacete

jeferson

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia MIlitar, prenderam na noite de quarta feira 21 de agosto de 2019, um homem que estava com um celular roubado e era considerado foragido da justiça, uma vez que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

A equipe da FT 02, estava em Patrulhamento na Rua Rodrigues Alves, em uma localidade denominada de "Beco do Cacete" no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN, quando se deparou com um elemento identificado como Jefferson Batista de Souza Morais, velho conhecido da Polícia, que estava em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com o mesmo um aparelho celular roubado e diante do ocorrido o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na delegacia os agentes de plantão identificaram um mandado de prisão em aberto contra Jefferson Batista na comarca de Mossoró.

O suspeito, que responde na justiça a processos por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justica.

22/08/2019

Postado às 11:49

2 comentários

Comentários

Zezinho
Rcu sfd já era teris matato essa igua
Anônimo
Clinico geral.

Comentar