Homem acusado de, estupros e de roubo é preso em operação policial na Grande Natal

capa

Uma operação envolvendo a Polícia Civil  e a Polícia Rodoviária Federal, desencadeada nesta quarta feira 01 de setembro de 2021, resultou na prisão de Manoel de Souza Neto, 40 anos. Ele f oi preso no bairro Pau Brasil, em São José de Mipibu, pelos crimes de estupro e roubo, em cumprimento um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário. 

As investigações foram iniciadas para apurar crimes de roubo de aparelho celular e estupro, ocorridos em 01 de julho, no bairro de Emaús, em Parnamirim. Após diligências, foi constatado que Manoel de Souza estaria envolvido nesses crimes e em outros dois roubos, também de aparelhos celulares, nos quais as vítimas eram do sexo feminino.

Com a identificação do suspeito, foram pedidos à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do investigado, este último com objetivo de apreender vestimentas e a motocicleta supostamente usadas no cometimento dos crimes.  Durante as diligências realizadas, foram localizadas com o suspeito uma jaqueta e outras vestimentas descritas pelas vítimas como as usadas pelo autor do crime.

Além disso, foi encontrado com Manoel de Souza um dos celulares subtraídos, o qual foi restituído à vítima. Os policias civis também conseguiram recuperar um segundo celular, que estava com um receptador. A motocicleta supostamente usada na prática do crime não foi localizada, pois teria sido vendida pelo investigado. Manoel de Souza foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181

02/09/2021

Postado às 08:15

Nenhum comentário - Comentar

Comentar