Homem baleado ao reagir abordagem policial em Assu, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Homem baleado ao reagir abordagem policial em Assu, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró fimdalinha qua, 20/04/2022 – 08:12

capa

 Elias Wbirellysson da Silva Souza, de 19 anos, baleado durante um confronto com a PM, na noite de segunda feira 18 de abril, na cidade de Assu no interior do RN, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, Elias foi denunciado pela população por está exibindo arma de fogo em via pública naquela cidade e quando os policiais do 10º batalhão chegaram no local para abordar o suspeito tentou fugir de moto e atirou contra a guanição.

Após ser alvejado, Elias, que segundo a polícia, era apontado como suspeito de assaltos na cidade e já tinha passagem por delegacias, foi socorrido para a UPA e depois transferido para o HRTM em Mossoró, mas na noite de terça feira (19) e acabou indo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido da pedra do hospital para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A polícia informou que o suspeito gostava de exibir armas nas redes sociais.

20/04/2022
Postado às 08:12

Os comentários estão fechados.