Homem com pendência na justiça é preso pela PM no Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar

A viatura da Força Tática 03 (FT3), do 2° Batalhão, por volta das 11h50min minutos, se encontrava em patrulhamento na avenida Dolores do Carmo Rebouças, quando tomou conhecimento de que um morador do bairro, possivelmente estava com pendência na justiça.

Após colher as informações necessárias, foi feito varredura na região indicada se do localizado a pessoa de nome Ronaldo Antony de Souza Santos, 23 anos.

Após abordá-lo na entrada de uma residência, foi realizado uma busca detalhada via CIOSP e localizado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, por descumprir as regras do sistema de monitoramento eletrônico.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis e em seguido foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

27/06/2022
Postado às 15:54

Comentários:

  1. Nildo santos disse:

    vale a pena ressaltar,que ele não foi abordado na entrada de uma residência,e sim tocaram a campainha da minha casa e abri,e perguntaram se ele morava na casa,e eu como familiar disse que sim,e queriam falar com ele,enfim,problema nosso,de mais ninguém! Passar bem pra quem pensar diferente.

Deixe o seu comentário!