Homem com mandado de prisão em aberto por condenação de 10 anos é capturado pela PM no bairro Santo Antônio em Mossoró.

mandado

Magno Gomes de Oliveira Menezes, 28 anos, conhecido como "Magno Oião", foi abordado na manhã desta segunda feira 07 de outubro de 2019, nas proximidades do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio.

Ele trafegava de moto em companhia de outra pessoa, quando foi parado pela guarnição Ronda Cidadã do sargento Arimatéia e do soldado Valcácer e durante consulta junto ao sistema da justiça, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

O mandado foi expedido pelo juiz da 3ª Vara criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Júnior e é referente a uma sentença condenatória de 10 anos e 7 meses de prisão em regime fechado, por crime de roubo majorado (artigo 157), quando há emprego de arma e violência contra a vítima.

Magno Gomes, foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi apresentado ao Dr. André Albuquerque, delegado da especializada, para adoção de medidas cabíveis, conforma a lei. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

07/10/2019

Postado às 06:00