Homem com mandado de prisão em aberto por roubo, resolve se apresentar espontaneamente na Delegacia de Furtos e Roubos.

defur

Alexandre de Souza Silva, 26 anos de idade, estava respondendo um processo em liberdade, por crime de roubo (art. 157), aguardando decisão do judiciário. No dia 30 de agosto passado a justiça julgou e o condenou a uma pena de 04 anos, 09 meses de 18 dias de prisão, pena esta a ser cumprida em regime semiaberto. No mesmo dia da condenação, o juiz da 3ª Vara criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes, expediu o mandado de prisão contra Alexandre de Souza.

O sentenciado resolveu procurar seu advogado para pedir orientação em relação sua situação perante a justiça. O jovem após conversar com o advogado resolveu se apresentar espontaneamente na delegacia onde se originou o inquérito policial. Na tarde desta segunda feira 09 de setembro, Alexandre de Souza acompanhado do seu advogado, se apresentou ao delegado Dr. André Albuquerque na Delegacia de Furtos e Roubos.

Como havia um mandado de prisão com sentença condenatória, o mesmo foi encaminhado ao Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional. Depois dos trâmites legais o sentenciado entrará para o regime semiaberto e será monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

10/09/2019

Postado às 08:31