Homem conduzindo moto com queixa de roubo é preso pela PM em Porto do Mague na Costa Branca Potiguar

A Polícia Militar prendeu nesta sexta feira 06 de maio de 2022, no município de Porto do Mague, na região da Costa Branco Potiguar, um homem que conduzia uma moto com queixa de roubo no sistema do Denatran. Givanildo da Silva Fagundes, foi preso ao ser abordado pela guarnição composta pelos sargentos, Fagundes, Glenio e o soldado Wellington, que a realizava patrulhamento pela cidade.

Ao abordar o suspeito no Centro daquela cidade, os policiais, constaram que a motocicleta tinha sido roubada na cidade de Areia Branca. Diante da situação de flagrante, os policiais deram voiz de prisão e conduziram Givanildo da Silva à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os devidos procedimentos na forma da lei.

Na delegacia o delegado plantonista Antônio Teixeira Júnior, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor do conduzido, por infração ao artigo 180 do CPB (Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.) Após os procedimentos, o flaqgranteado ficou a disposição da justiça.

07/05/2022
Postado às 08:40

Deixe o seu comentário!