Homem de 34 anos é assassinado a tiros no Centro de Baraúna na região Oeste Potiguar

capa

O crime aconteceu por volta das 20h40min desta segunda feira 01 de março de 2021, na Avenida Jerônimo Rosado na cidade de  Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte.  A vítima Thiago dos Santos, "Thiaguinho Mamão", 34 anos, natural de Mossoró RN, foi morto em via pública com vários tiros de pistola. 

A vítima trafegava de motocicleta, pela avenida quando foi surpreendida  pelos atiradores que chegaram em um carro, se aproximaram e efetuaram os disparos. Thiago foi atingido pelos tiros, principalmente na cabeça e morreu na hora. De acordo com o delegado de plantão em Mossoró, Luiz Antônio, a vítima portava uma pistola, mas sua arma foi levada, não se sabe se pelos criminosos, ou por algum popular que estava no local.

A perícia encontrou apenas, o coldre e um carregador com 20 munições intactas. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas  delegado Luiz Antônio, informou ainda que Thiago dos Santos tinham muitos inimigos e o mesmo era investigado em pelo menos 20 homicídios naquela cidade.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Thiago dos Santos foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal da unidade do ITEP em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Baraúna.

capa

capa

capa
Carregador com 20 munições, pertenciam a vítima

 

01/03/2021

Postado às 21:56