Homem de 49 anos é baleado em tentativa de homicídio no Bairro Barrocas em Mossoró RN

capa

Um homem identificado como Wberly Nogueira dos Santos Rocha, 49 anos, foi baleado na noite desta quinta feira 24 de setembro de 2020, durante atentado. A ação criminosa aconteceu na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia  Militar que atendeu a ocorrência, elementos em duas motocicletas, passaram atirando em direção as pessoas que estavam nas calçadas das casas. Wberly estava sentado na calçada de uma residência, quando foi atingido pelos tiros.

Uma equipe de suporte avançado do Samu realizou protocolo no local e conduziu a vitima para o Hospital Tarcisio Maia e entregue a equipe médica de plantão da unidade hospitalar.. Segundo o médico  intervencionista da Alfa Dr. Emanuel o homem foi alvejado com um tiro na região da cervical e outro no braço e seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação da ação criminosa, nem que seria o alvo dos atiradores. A Polícia Militar recolheu cápsulas de pistola no local, que serão encaminhadas à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

capa

24/09/2020

Postado às 19:40