Homem de 49 anos vítima de acidente de trânsito no Centro de Mossoró, morre no Hospital Tarcísio Maia

Mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. José Maurício Rebouças Maia, 49 anos de idade, morador da Rua Maria Gregório, no Bairro Santo Antônio, se envolveu em uma acidente de trânsito no dia 30 de abril passado, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Augusto Severo, ao lado do Colégio das Irmãs no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima foi atropelada por um veículo e após receber os primeiros atendimentos no local, pelo SAMU, precisou ser encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia. No sábado dia primeiro de maio, José Maurício acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos indo a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido do necrotério da HRTM e encaminhado por uma funerária, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP, onde passou por exames necroscópico e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Distrital deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

03/05/2022
Postado às 22:37

Deixe o seu comentário!