Homem de 50 anos morre no HRTM vítima de acidente de trânsito em Mossoró no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito, ocorrido na noite do último domingo 29 de maio de 2022, na Avenida Abel Coelho, no Conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte, resultou na morte de uma pessoa. Antônio Carlos da Silva, 50 anos de idade, trafegava de moto quando se envolveu no grave acidente.

A vítima teve parada cardíaca no local, foi reanimada e socorrida para o Hospital Tarcísio Maia. Na madrugada de segunda feira (30) Antônio Carlos teve complicações no seu quadro clínico e acabou não resistindo. O corpo dele foi removido do necrotério do hospital, para o IML do ITEP onde passou para exames de necropsia e em seguida liberado para os familiares.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o acidente. A 39ª Delegacia Distrital da Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar as causas do sinistro. O delegado José Vieira de Castro terá 30 dias para concluir o inquérito e remetê-lo à justiça.

31/05/2022
Postado às 09:01

Comentários:

  1. Mycael disse:

    Houve negligência por parte do médico do SAMU q deveria ter entubado ele qdo foi socorrer no local …até então a médica q reanimou ele da parada cardíaca no local ainda informou ao médico do SAMU que ele precisaria ser entubado mas o cujo médico não deu ouvido a ela

Deixe o seu comentário!