Homem de 52 anos é assassinado a tiros na cidade de Areia Branca noa Costa Branca do Rio Grande do Norte

Um crime de homicidio por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 02h00min desta madrugada de sexta feira 06 de Maio de 2022, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi idenficada como Isaias Rodrigues dos Santos, de 52 anos de idade, foi morto em via pública após ser baleado.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde realizou isolamento do corpo. Segundo a PM a vítima era usuário de drogas, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A equipe de plantão da Polícia Civil acompanhou os profissionais do ITEP até o local do crime.  O delegado Teixeira Júnior disse que devido o horário do crime, não foi possível colher informações sobre o assassinato.

A autoridade policial adiantou que vai repassar o que pode colher de informações, para o delegado de Areia Branca, Dr. Luiz Antônio, para que o mesmo investigue o caso para tentar chegar aos autores do do delito. O corpo de Isaías foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró para ser examinado e depois liberado para os familiares.

06/05/2022
Postado às 09:39

Deixe o seu comentário!