Homem é assassinado a tiros na cidade de Assu no interior do Rio Grande do Norte

A cidade de Assu, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste domingo 12 de junho de 2022, um homicídio a bala. O crime ocorreu no Conjunto Parati 2000 e teve como vítima, Jefferson Romário de Oliveira Morais, que completaria 26 anos nesta segunda feira (13).O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações repassadas pela polícia, homens chegaram em um veículo de de cor e características não anotadas, desceram do carro e ao aproximarem da vítima que, que segundo a família, estava na casa de um amigo, comecaram a atirar várias vezes em sua direção e ceifando sua vida.

Até o momento, a motivação do crime e seus executores, são desconhecidos da polícia. O corpo de Jeferson Romário foi removido após a realização do exame pericial no local e encaminhado pelo rabecão, para o ITEP unidade de Mossoró onde será necropsiado e liberado para seus familiares nesta segunda feira (13). A Polícia Civil vai investigar o crime.

12/06/2022
Postado às 20:00

Deixe o seu comentário!