Deficiente físico de 51 anos é atropelado e morto por veículo na cidade de Assú no interior do Rio Grande do Norte

Um homem, identificado comio José Vitor da Silva Santos, de 51 anos, foi atropelado e morto por um veículo, que se evadiu do local, mas foi localizado minutos depois do acidente. O sinistro ocorreu na manhã deste sábado, 25 de Junho de 2022, na Avenida Poeta Renato Caldas no Bairro Alto São Francisco, em Assú na região Oeste Potiguar.

De acordo com a polícia a vítima, era deficiente físico, e provavelmente caminhava pela rua, quando foi atropelado e não resistiu. A Polícia Militar informou que, o veículo causador do acidente fatal, foi localizado no Conjunto Parati 2000, minutos após o ocorrido, por uma guarnição da PM que realizava diligências no sentido de localizar o carro.

O motorista foi detido e levado juntamente com o veículo para prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil. O corpo de José Vitor foi removido após a perícia no local do acidente e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde passará por exame necroscópico e depois será liberado para seus familiares. (Assu Noticia)

 
25/06/2022
Postado às 17:06

Deixe o seu comentário!