Homem é detido pela PM após furtar caminhão pipa no Conjunto Resistência em Mossoró no RN

capa

Policiais militares da VTR Abolições, comandada pelo sargento Lopes, prenderam na madrugada desta segunda feira 19 de abril de 2021, o ex-pastor evangélico, David Daniel Fonseca Baumont, 31 anos de idade, natural de Iracema no estado do Ceará suspeito de furtar um caminhão pipa no Conjunto Resistência na zona Oeste de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo o sargento Lopes, o caminhão estava estacionado na frente da casa de seu proprietário, com a chave na ignição, quando o suspeito entrou no veículo, deu partida e seguiu viagem. A equipe de policiais foi acionada pelo CIOSP e antes mesmo de chegar na Avenida São Jerônimo no Conjunto Santa Delmira, ele foi abordado e preso.

David, que segundo a polícia já foi pastor evangélico e hoje encontra-se desviado das doutrinas da igreja, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por crime de furto (artigo 155) e como ele já responde a um procedimento na justiça, não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O caminhão foi devolvido ao seu proprietário.

19/04/2021

Postado às 08:39