A manhã desta quinta-feira (10) começou de forma trágica no bairro Aeroporto, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem identificado como Marinaldo Pereira de Medeiros, de 45 anos, conhecido popularmente como “Nego Mauro”, foi morto a tiros em frente à própria casa.
Segundo informações repassadas pela família à Polícia Militar, Marinaldo estava lavando sua moto, como costumava fazer, quando foi surpreendido por criminosos. Os suspeitos chegaram em um carro pela Rua Álvaro Praxedes e, ao se aproximarem da esquina com a Rua Maestro Salustiano Sales, desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de receber socorro.
O crime aconteceu em uma área que possui câmeras de segurança, o que pode ajudar nas investigações da Polícia Civil para identificar os autores do homicídio, que fugiram logo após o crime. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos de praxe.
Em seguida, o corpo de Marinaldo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necropsia. A motivação e autoria do crime ainda é um mistério para a família e a Polícia Civil. O caso agora segue sob investigação.