Homem é morto a facadas em Caicó. Suspeito do crime foi preso em flagrante

capa
Jardel (vítima) e Carlos (acusado)

Um homem identificado como Jardel Fernandes, 33 anos de idade, foi morto a golpes da faca peixeira, na manhã deste domingo 12 de setembro de 2021, em um bar localizado na Rua Francisco Pinheiro, no Bairro Alto da Boa Vista na zona Norte de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo informações da PM, a vítima estava bebendo no estabelecimento comercial, quando foi esfaqueado.

O suspeito do crime brutal, identificado como, Carlos Servulo dos Santos, de 47 anos foi preso em flagrante. Após atacar a vítima e desferi-lhe várias cutiladas de faca peixeira, o suspeito tentou fugir, mas, foi contido por moradores do bairro que, inclusive, chegaram a agredi-lo antes que a Polícia Militar chegasse ao local.

Detido, o Carlos Sérvulo foi, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, e depois, teve que ser encaminhado para o Hospital Regional do Seridó, onde foi atendido na urgência por causa dos ferimentos provocados pelas agressões dos populares. Após os procedimentos de lavratura de flagrante baseado no artigo 121, o preso foi encaminhado ao sistema perisional onde ficará a disposição da justiça.

(Blogo do Jair Sampaio)

13/09/2021

Postado às 09:01

Nenhum comentário - Comentar

Comentar