Homem é preso após tentar esfaquear popular que se negou a lher dar dinheiro pra beber em Mossoró

Um homem identificado como Gutemberg da Costa Silva Rodrigues foi preso na noite desta terça-feira 28 de junho de 2022, após tentar esfaquear um popular, que se negou a lhe dar dinheiro. A ocorrência foi registrada pela PM no Bairro Aeroporto, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o susperito teria se aproximado da vítima e pedido dinheiro para comprar bebida.

A vítima após dizer não, saiu andando de costas para o homem, que o seguiu e desferiu-lhe uma facada nas costas. A vítima levou sorte, por que a faca de mesa, se quebrou e relatos de testemunhas apontam que o acusado que matar a vítima. Gutemberg foi detido por populares, que chamara a PM.

Uma guarnição do 2º Batalhão foi ao local e após assumir a ocorrência, conduziu o suspeito e a faca usada na tentativa de homicídio à Delegacia de Plantão. O delegado ao analisar a situação, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, baseado no artigo 121, por tentativa de homicídio. O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta feira (29).

29/06/2022
Postado às 10:56

Deixe o seu comentário!