Homem é preso e autuado em flagrante após atirar em via pública na cidade de Felipe Guerra no Oeste Potiguar

capa

A Polícia Militar de Felipe Guerra na região Oeste Potiguar, prendeu na noite desta quinta feira 18 de novembro de 2021, naquela cidade, Josivaldo Nascimento da Costa de 24 anos, natural de Apodi, após o mesmo ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública, amedrontando a população local. A PM foi acionada por populares e durante as diligências conseguiu prender o suspeito.

Na casa dele os policiais apreenderam uma espingarda de cartucho com cinco munições deflagradas, o que segundo a polícia, comprova que o suspeito atirou em via publica. Após a prisão, Josivaldo Nascimento, foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O delegado de plantão, Teixeira Júnior decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por infração a lei do desarmamento ( O art15 da Lei nº 10.826/03 pune, com reclusão de dois a quatro anos, e multa, a conduta de disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela). O flagranteado não prestrou fiança sendo ele encaminhado ao sistema prisionaql onde ficará a disposição da justiça.

capa

19/11/2021

Postado às 11:17

Nenhum comentário - Comentar

Comentar