Homem é preso pela Polícia Militar acusado de furto no Bairro Nova Betânia em Mossoró

capa

A VTR do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), sob o comando do sargento Tássio Fernando, conduziu à Delegacia de Plantão, nas primeiras horas da manhã desta sexta feira 19 de novembro de 2021, a pessoa de Emanoel Fábio Almeida da Costa, acusado de ter praticado o furto de uma bicicleta,  na Avenida João da Escóssia, em frente ao restaurante Rota 66 no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste do RN.

A ação delituosa aconteceu por volta das 20h00min de quinta feira (18) e após praticar o crime, o suspeito fugiu e só foi localizado durante a madrugada. O sargento Tassio Fernando recebeu informações de que possivelmente o indivíduo estaria em um Motel. Sua equipe foi ao local e conseguiu prender o suspeito. Emanoel Fábio foi autuado em flagrante por furto (artigo 155).

Como ele não portava documentos, o delegado Teixeira o encaminhou ao ITEP onde foi identificado criminalmente e depois que foi submetido a exame de corpo de delito, o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

19/11/2021

Postado às 14:35

Nenhum comentário - Comentar

Comentar