Homem é preso pela Polícia Militar ao ser flagrado dormindo dentro de carro com queixa de roubo, nos Pintos em Mossoró

Um homem identificado como, Edson Berg Cardoso dos Santos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta feira, ao ser flagrado dormindo de um carro, com queixa de roubo, no Bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o veículo, um Corolla de cor preta, foi roubado no dia 11 de março em Serra do Mel e estava com placas clonadas de um veículo semelhante. Ainda segundo segundo a polícia, o veículo é suspeito de ter sido usado em vários crimes na cidade de Mossoró, entre eles o ataque contra uma família na madrugada de hoje, onde mãe, filho e neto foram baleados.

Edson Berg foi conduzido juntamento com o carro à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180 do CPB). A polícia não conseguiu provas que incriminasse Edson Berg de envolvido nos crimes, por isso ele foi autuado por receptação e seguiu para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Além do ataque a tiros a uma família, a polícia também suspeita que o Corolla também tenha sido utilizado para realização de outros crimes, entre eles um rapto de homem no Bairro Malvinas e diversos assaltos pela cidade.

17/06/2022
Postado às 10:45

Deixe o seu comentário!