Homem é preso suspeito de manter a mulher em cárcere privado em Mossoró

A Polícia Militar prendeu nesta terça feira 10 de maio de 2022, no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Ran, a pessoa de André Souza de Freitas, pela suspeita da prática de violência doméstica contra a mulher.

De acordo com a Polícia, o suspeito teria mantido a mulher presa em cárcere privado. Após ser preso o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado de plantão, Christano Othon de Melo, a vítima compareceu  a delegacia, onde relatou que o agressor a manteve trancada em um cômodo da casa por cerca de três horas e ainda a ameaçou com uma faca, além do mais a agrediu levemente.

“Um caso mais grave fugindo dos que geralmente recebemos dentro da Lei Maria da Penha, que envolve os crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça. O acusado negou tudo, contudo já tínhamos provas reais para prendê-lo em flagrante”, disse o delegado.

O conduzido foi autuado em flagrante na forma processual Maria da Penha, não teve direito a fiança,  sendo ele encaminhado para a Cadeia Pública e ficará  a disposição da justiça.

11/05/2022
Postado às 15:19

Deixe o seu comentário!