Homem em liberdade condicional é preso após tentar roubar moto em Mossoró

Homem em liberdade condicional é preso após tentar roubar moto em Mossoró

capa

A VTR 011 DA 3°CPAMB/BPAMB em apoio a guarnição do trânsito estadual, localizou e prendeu nesta sexta feira 22 de abril de 2022, um indivíduo com uma arma de fogo,  dentro do mato nas margens da RN 117 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Paulo César de Araujo de 36 anos, natural de Natal, tentou tomar uma moto de assalto, naquela rodovia onde as vítimas conseguiram evadir-se e acionar uma guarnição do trânsito que encontrava-se no posto rodoviário. A equipe dirigiu-se ao local, e o indivíduo ao perceber a VTR fugiu, embrenhando-se no matagal.

Foi solicitado  apoio, a Vtr Ambiental 011 que chegou ao local e adentrou o mato onde localizou o elemento deitado dentro da vegetação com uma de fogo, um revólver cal 32 Rossi, sem identificação, com 05 munições intactas.  Após ser preso o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O conduzido foi autuado em flagrante por crime de roubo com emprego de arma (artigo 157) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. 

capa

22/04/2022
Postado às 15:22

Os comentários estão fechados.