Homem ferido a bala supostamente em troca de tiros com a PM é socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

capa

Ailson Paula de Lucena, 32 anos, deu entrada no Hospital Tarcísio Maia, no final da tarde de ontem, segunda feira 19 de agosto de 2019, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) procedente de uma casa no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas em Mossoró e apresentava uma perfuração no quadril, que segundo os médicos do Samu teria sido provocado por disparo de uma pistola .40.

A versão da Polícia Militar, que esteve na casa onde Ailson estava ferido, é de que o mesmo teria sido baleado durante uma troca de tiros com a PM na tarde de domingo (18) em um matagal nas proximidades do sítio Mulugunzinho, na zona rural de Mossoró. Ele e outro comparsa, estariam praticando assaltos naquela região e quando a Polícia Militar chegou no local foi recebida a bala ocorrendo troca de tiros.

Segundo a PM, os indivíduos fugiram pelo matagal, deixando para trás uma arma de fogo de fabricação caseira, uma moto roubada e objetos subtraídos de vítimas. Os policiais da ocorrência sabiam que alguem teria sido baleado, já que havia marca de sangue pela trilha os os suspeitos fugiram.

O advogado de Ailson Lucena disse que quando seu cliente receber alta do hospital vai apresentá-lo na Delegacia de Furtos e Roubos. Ele contesta a versçao dada pela polícia sobre as circunstâncias em que seu cliente foi baleado.

Segundo a bacharel, Ailson estava de carona na moto roubada, quando a PM chegou já atirando e que não houve troca de tiros. No site do Tribunal de Justiça do RN existe registro de processo contra Ailson Paula de Lucena por crime de roubo majorado

capa1

20/08/2019

Postado às 07:10

7 comentários

Comentários

Gome
Acho melhor acreditar na policia, que nesse elemento que ja tem passagem e que confesou vim na garupa da moto rounada. Eu nao acretido no cliente do advogado.
Antonio firmino
Era para teren matado,ladrão bom é bem morto
Incrédulo
Advogado não sabe de nada, pois não estava com esses bandidos a Polícia, sim conhece a história, porque essas pragas atiram nos policiais e correm. Deveriam ter ficado, já que são tão arrochados .
Xablau
Olhai, um caso de muitos que ainda vão aparecer, se o rapaz não desaparecer kkkk
Renata Benevides
Ainda aparece advogado pra defender um lixo desses ? Sabendo que ele é ladrão, tava roubando e já tem passagens por roubo ? Por isso que o mão Branca faz o serviço...
Morador do sítio
Ru quem ta trazendo eles das malvinas para assalta no sítio muluguzinho e tem mais 2 morador do muluguzinho dano apoia a eles nois já sabemos quem são
Anonimo
E ureia e o coroa e o Gago nois já sabe

Comentar