Homem investigado por homicidio é preso pela Polícia Civil com drogas e munições em Mossoró

capa

Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Mossoró prenderam no início da tarde desta terça feira 27 de outubro de 2020, Clênio Nunes de Souza, pela suspeita prática de crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Ele foi preso em uma residência na Rua Décima Rosado no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações do delegado Luiz Fernando, a equipe da 2ª DRP foi ao local, para intimar uma pessoa investigada em crime e ao chegar na casa encontrou Clênio Nunes, de posse de porções de maconha e crack, além de duas munições de calibre 380.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Narcóticos, onde foi autuado em flagrante nos artigos 33 (tráfico) e 14 (posse ilegal de munição), sendo ele encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda segundo o delegado regional, Clênio já responde na justiça por tráfico de drogas.

A DPC informou também que o flagranteado é investigado em um homicídio ocorrido no dia 04 de outubro desse ano na cidade de Baraúna, onde foi vítima  Francisco Cleyton de Filgueira Silva, o "Preto", 26 anos de idade, morto a tiros dentro de um bar naquela cidade. (Relembre Aqui)

27/10/2020

Postado às 16:48