Homem mata sua companheira a pauladas no interior do RN. O criminoso já havia matado outra mulher, diz polícia

capa

Um crime de feminicídio, com requintes de crueldade foi registrado no último sábado, 02 de outubro de 2021, no município de Tenente Laurentino Cruz na região Seridó do Rio Grande do Norte. Maria Santana de Morais, 43 anos, foi morta a pauladas pelo seu companheiro, o ex-presidiário, Vitoriano Peixoto da Silva, conhecido como "Dedé de Badú" que foi preso em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela polícia local, a vítima foi atingida com duas pauladas na cabeça e ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade e em seguida, encaminhada para Natal, porém não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no caminho. A Polícia Militar informou que Vitoriano havia cumprido pena no sistema penitenciário do estado, por ter matado outra mulher no ano de 2016.

Policiais militares da cidade, foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, no Sítio Umbuzeiro, encontraram a vítima ferida e o agressor, seu comapnheiro, que estava na casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia da Polícia Civil de plantão em Caicó, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

04/10/2021

Postado às 10:28

Nenhum comentário - Comentar

Comentar