quinta-feira, 28 de março de 2024

Sem categoria

Homem preso pela PM com moto roubada, não consegue pagar fiança de 5 mil reais e vai para prisão

O delegado de plantão, Teixeira Júnior, lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação, o conduzido àquela delegacia, Luiz Carlos Bezerra Marreio. Ele preso neste domingo 07 de agosto no Centro Comercial do Conjunto Abolição II em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os policiais da Força Tática do 2º batalhão realizavam patrulhamento quando foram parados por um popular.

O homem disse ter sido vítima de um assalto há alguns dias atrás e que sua moto levada pelo criminoso, estaria estacionada na calçada de um Bar no Centro Comercial. A equipe da FT foi ao local e constatou a veracisdade da informação dada pela vítima. Ao consultar o número do chassi da motocicleta foi identificada a queixa de roubo. Luiz Carlos, se aproximou da motocicleta afirmando aos policiais que o veículo era de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão, sendo o suspeito e a moto conduzidos à Delegacia de Plantão, onde o conduzido foi autuado em flagrante. O delegado Teixeira Júnior arbitrou uma fiança de 5 mil reais, mas o flagranteado não teve como pagar a multa, sendo ele encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A moto foi devolvida ao legítima proprietário.

08/08/2022
Postado às 09:12

Deixe o seu comentário!