Homem preso sob suspeita de estupro de vulnerável e liberado pela justiça voltra pra prisão após descumprir medida judicial

Homem preso sob suspeita de estupro de vulnerável e liberado pela justiça voltra pra prisão após descumprir medida judicial

capa

Um homem identificado como,  Alisson da Silva Martins, de 22 anos, natural de Assú que havia sido preso há uma semana atrás pela suspeita prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, em Ipanguaçu no Rio Grande do Norte, voltou a ser preso nesta sexta feira 22 de abril, por descumprir uma decisão judicial.

Alisson foi autuado na Delegacia de Plantão em Mossoró, e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, mas foi liberado pela justiça no mesmo dia, e segundo a Polícia Civil, sem passar por audiência de custódia. O judiciário teria expedido uma medida protetiva em favor da vítima, proibindo ele de se aproximar da casa da menor.

Na madrugada de hoje (22) de Abril, Alisson da Silva Martins, teria descumprido a decisão da justiça. Ele  pegou a a criança de 11 anos e a levou para tomar banho no Rio Açu. A família da garotinha tomou conhecimento, acionou a PM que foi até o local, e deu voz de prisão novamente ao infrator.

Após ser preso o mesmo foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e depois encaminhado novamente para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerá a disposição da justiça.

22/04/2022
Postado às 12:51

Os comentários estão fechados.