Homem que estava desaparecido a dois dias é encontrado morto em matagal na região do Vale do Açú

Final triste para a família de João Batista que o procurava desesperadamente desde o último sábado (14), quando o mesmo saiu de casa em Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açú e não mais retornou para o convívio de seus familaires.

O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda feira, 16 de maio de 2022, em uma região de mata, nas proximidade de uma área de exploração de petróleo da Petrobrás, naquela região.

O corpo já estava em fase de decomposição e por isso a perícia não teve condições de identificar sinais externos de violência. A equipe do ITEP realizou a perícia no local e recolheu o cadáver para exames de necropsia em sua base na cidade de Mossoró e a partir daí será possivel determinar a causa da morte de João Batista.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho dos profissionais do instituto pericial e vai aguarda o laudo que será expedido pelo médico legista, para decidir se instaura inquérito para investigar a morte de João Batista. Caso seja constatado morte natural, a PC não fará a instalação de inquérito policial.

16/05/2022
Postado às 11:49

Deixe o seu comentário!