Homem sofre tentativa de homicídio a bala no Bairro Santo Antônio em Mossoró

capa

A Polícia Militar registrou no início da noite desta terça feira 27 de outubro de 2020, uma tentativa de homicídio a bala, na Rua Ivone Monte no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM a vítima foi identificada como Jailson Alves de Oliveira, conhecido como "Malhadinho".

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na calçada de casa, quando os atiradores desconhecidos chegaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Jailson foi atingido com tiros nas pernas e mesmo baleado conseguiu fugir e escapar da morte.

Populares que estavam no local, socorreram a vítima em carro particular, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar ainda foram acionados para o local, mas quando as equipes chegaram a vítima já havia sido levada para o hospital.

Uma guarnição da PM foi até o HRTM para colher informações com a vítima sobre o ocorrido. A Polícia não informou a motivação do atentado, mas disse que Jailson Alves, tem passagem pelo sistema prisional.

27/10/2020

Postado às 20:39