Homem suspeito de roubar celular no Planalto 13 de Maia em Mossoró é preso e autuado em flagrante

capa

A Polícia Militar prendeu neste domingo 21 de novembro de 2021, um homem acusado de roubar o celular de uma senhora, em um Açaí, localizado na Rua Valter Wanderley, próximo a Escola Maria Estela no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Após a ação criminosa, o suspeito identificado como Davi Tavares dos Santos, tentou fugir, mas foi perseguido e detido por populares que estavam no local e presenciaram o roubo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, já encontrou o suspeito detido.

Ao assumir a situação, os policiais do 12º BPM, conduziram o mesmo até a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para as providências cabíveis. Davi Tavares, foi autuado em flagrante por infração ao artigo 157 (roubo)

Após os procedimentos de lavratura de flagrante, o indiciado foi conduzido ao ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça. A Bicicleta que estava com ele ficou apreendida na DP de Plantão e será encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos. Já o celular roubado foi devolvida à vítima.

22/11/2021

Postado às 13:43

Nenhum comentário - Comentar

Comentar