Homicídio em Caraúbas RN: Vigilante foi morto a tiros durante evento em Parque de Vaquejada

O crime aconteceu no final da noite de domingo 03 de julho de 2022, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, que isou o local do crime, a vítima foi o vigilante, Mateus Gomes da Silva, de 27, morto com vários em um Parque de Vaquejada naquela cidade.

O vigilante estava no local conhecido como Parque de Vaquejada Saia Rodada, onde ocorria um evento de exposição, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que se aproximou e efetuou cerca de cinco tiros contra a sua pessoa, que não resistiu e morreu na hora.

Mateus Gomes da Silva, que era natural e residente em Casraúbas, foi alvejado próximo a um stand de exposição, mas apesar de várias pessoas, estarem no local, participando do evento, ninguém quis falar com a polícia sobre o coorrido. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil da cidade, vai instaurar inquérito para investigar o caso e tentar chegar a autoria do assassinato. O corpo da vítima foi removido para o IML do ITEP em Mossoró, onde será examinado pelo médico legista e depois liberado para os familiares.

04/07/2022
Postado às 07:47

Deixe o seu comentário!