Humorista e ator Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 02h30min desta sexta-feira 5 de agostp de 2022, aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde deu entrada para tratar de uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados. O anúncio da morte dele foi feito por Flávia Pedra, sua ex-mulher, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social

“G1SP)

05/08/2022
Postado às 08:06

Comentários:

  1. JOSÉ NILDO DOS SANTOS disse:

    gostava de assistir seus programas,dava muitas risadas,mais,gostava mesmo era da sua inteligência! Confesso que aprendi muito vendo na telinha! Que Deus receba em seus braços,e conforte todos os familiares,amigos,e todos aqueles que o admiravam!

  2. Nildo Gonçalves disse:

    Era inteligente, mas isso não significa que o programa dele era bom. Eu, particularmente, achava o programa dele uma porcaria, assim como o Domingão do Faustão, que era outra merda da Globo. Porém, a minha opinião e crítica sobre o programa dele não significa que desejei o mau dele. Eu lamento muito pela morte dele. Gostaria que estivesse vivo, mas não apresentando aquele programa chato. Que Deus conforte a todos os amigos e familiares.

Deixe o seu comentário!