Idoso de 62 anos encontrado morto ao lado de uma bicicleta na Estrada da Raiz em Mossoró pode ter sido vítima de queda

Idoso de 62 anos encontrado morto ao lado de uma bicicleta na Estrada da Raiz em Mossoró pode ter sido vítima de queda
capa

Francisco Crispim de Souza  de 62 anos, foi encontrado caído sem vida ao lado de uma bicicleta, por volta das 21h00min desta quinta feira 21 de abril de 2022, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O corpo do idoso foi encontrado entre o Acampamento dos sem teto, Terra Prometida e o Conjunto Wilson Rosado. Populares que passavam no local, ao se deparar com a situação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma unidade de suporte avançado (ALFA) foi ao local e após constatar o óbito acionou a PM, que realizou o isolamento do corpo até a chegada do ITEP e da equipe da Polícia Civil de plantão. O delegado Christiano Otho de Melo acompanhou o trabalho da perícia e disse que não havia indícios de atropelamento no local.

De acordo com a autoridade policial, a perícia do Itep concluiu que o idoso pode ter sido vítima de uma queda, após o garfo da bicicleta se romper. No corpo apenas um corte na perna, que possivelmente tenha sido em decorrência da queda.

O delegado adiantou que somente com o exame necroscópico que será realizado no IML é que a causa da morte será identificada. O corpo de Franscisco Crispim de Souza, foi recolhido a pós a perícia e levado para a base do ITEP onde passará por exames.

capa

capa

21/04/2022
Postado às 21:45

Os comentários estão fechados.