Idoso de 62 anos vítima de acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró, morre no Hospital Tarcísio Maia

Mais uma pessoa perde a vida em acidente de trânsito em Mossoró. José Bezerra de Souza de 62 anos de idade, natural de Apodi e que residia no Conjunto Nova Mossoró, morreu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio, em decorrência de ferimentos provocados pelo acidente.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o sinistro aconteceu na noite de sexta feira 22 de abril na BR 304 nas proximidades da entrada do Conjunto onde ele morava.

Após se envolver no acidente, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcisío Maia, onde ficou internado. No último domingo (24), José Bezerra apresentou complicações em seu estado clínico e acabou não resistindo.

O corpo dele foi removido do necrotério do hospital e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP onde passou por exame necroscópico e posteriormente liberado para seus familaires. Ainda não há muita informação sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

26/04/2022
Postado às 21:31

Deixe o seu comentário!