Idoso de 74 anos, vítima de acidente de trânsito no Bairro Boa Vista, morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN

hrtm

O aposentado Francisco Bezerra, 74 anos, natural de Caraúbas e que residia na Rua Padre Elesbão no Bairro Boa Vista em Mossoró, morreu na última sexta feira 06 de setembro, no Hospital Regional Tarcísio, depois de passar seis dias internado depois que sofreu um acidente de trânsito.

Segundo informações, o idoso, trafegava de bicicleta em direção a sua residência e quando chegou a poucos metros de casa, no cruzamento das ruas Professor Manoel Freire com Padre Elesbão, foi colhido por uma motocicleta. O aposentado foi socorrido para o HRTM, mas infelizmente não resistiu e morreu naquela unidade hospital.

O corpo de Francisco Bezerra foi examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró e depois liberado para sepultamento. Até o momento não há informações sobre a identidade do motociclista atropelador. O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia Distrital localizada no Bairro Nova Betânia.

08/09/2019

Postado às 18:22

3 comentários

Comentários

Diego
Mossoro pede paz.
Cade a força nacional em Mossoro.
Bairro santo Antonio esta pedido autoridades uma providencia sobre esses bandidos armados
Bolsonaro B17
Tudo culpa do PT que impestou o Brasil de bandido e desarmaram os homens de bem.agora segura ae as consequências,é ainda tem uns otarios e burros que gritam Lula livre,aff a povo sem noção acorda Brasil
Paulo
Os bolsominion não tira o Lula da boca, acho incrível.
Lamentável o ocorrido. Segundo informações, não foi a primeira vez em que o idoso se mete em acidente de trânsito. Ele tinha problema de visão e audição.

Comentar