Insegurança: UBS do Conjunto Abolição II em Mossoró sofre o terceiro ataque criminoso em menos de 12 dias

A falta de segurança tem deixado a Unidade Básica de Saúde do Abolição II em Mossoró, vulnerável para ações de bandidos. Na madrugada desta sexta feira 27 de maio de 2022, criminosos invadiram a unidade e promoveram um quebra-quebra no interior do imóvel. Os elementos, quebraram portas e vidros para facilitar o acesso nas dependências da UBS.

Quando os funcionários chegaram na manhã de hoje, para trabalhar perceberam o arrombamento. A UBS que trás o nome da Enfermeira Conchita da Escóssia Ciarlini e fica localizada na Rua Delfim Moreira foi alvo de pelo menos três ações criminosas, nos últimos 12 dias. Dois assaltos a mão armada e um furto na modalidade arrombamento.

Segundo levantamento feito por funcionários, na ação criminosa desta sexta feira, os bandidos levaram computadores e impressora da unidade. Na manhã de hoje, funcionários realizaram protesto no local pedindo por segurança. O pior é que nesta quinta feira (26) pela manhã ocorreu um assalto a mão armada naquela unidade, onde o bandido roubou celulares, dinheiro e uma moto. A PM agiu rápido e conseguiu prender o assaltante e recuperar os pertences das vítimas.

27/05/2022
Postado às 12:28

Deixe o seu comentário!