Irmãos são presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante operação da PM na Favela do Fio

capa

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta segunda feira 13 de setembro de 2021, em Mossoró RN, dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Márcio Soares Carneiro Varela, de 24 anos e Felipe Soares Carneiro Varela, de 20 anos de idade, foi preso durante uma operação da PM na Favela do Fio, região do Abolição IV

Com os dois irmão os policiais apreenderam um tablete pequeno de maconha, várias trouxinhas da mesma droga, embaladas e prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, dois celulares e um relógio sem notas fiscais. Os dois foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e entregues à Polícia judiciária.

O delegado de plantão DPC Roberto Moura, após analisar a situação e ouvir os envolvidos na ocorrência, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante contra os dois irmãos pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico, artigos 33 e 35 respectivamente. A dupla de irmão foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará custodiada até uma decisão da justiça.

capa

capa

14/09/2021

Postado às 07:03

Nenhum comentário - Comentar

Comentar