Irmãs são presas pela PM suspeitas de furto em supermercado na cidade de Assu no Oeste do RN

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sendiado em Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam neste sábado 21 de maio de 2022, duas mulheres pela suspeita prática de furto em um Supermercado naquela cidade. De acordo com a PM, as irmãs Joana D’arc dos Santos 42 anos e Maria Lucimar dos Santos, 53 anos, residentes em Assu, teriam furtado uma bolsa com 200 reais.

Os policiais foram acionados pelo COPOM, para averiguar uma denúncia sobre duas mulheres que teriam praticado um furto na recepção do Supermercado Rebouças, no centro daquela cidade. Além de furtarem o dinheiro de um cliente que estava no supermercado, as suspeitas ainda tentaram sacar dinheiro, no caixa eletrônico, com o cartão da vítima.

Apesar de negarem a prática do delito, as imagens das câmeras de segurança do supermercado, comprovaram a ação delituosa. As duas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, onde foram autuadas em flagrante pelo delegado Teixeira Júnior, no artigo 155 (furto qualificado).

Joana D’arc e Maria Lucimar foram conduzidas ao ITEP`para exame de corpo de delito e em seguida encaminhadas a Ala Feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficaram custodiadas a disposição da justiça

22/05/2022
Postado às 09:57

Deixe o seu comentário!