Foragida sentenciada a 10 anos de prisão, é presa pela PM de posse de celular roubado em Mossoró

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta feira 28 de abril de 2022, uma jovem que tinha pendência na justiça e estava de posse de um celular com queixa de roubo. Tamires Valeria da Costa Lima, de 24 anos, foi presa, no Conjunto Nova Mossoró, durante uma abordagem realizada pelos policiais da VTR 250 do 2º Batalhão.

A PM informou que o celular que estava em poder da jovem, teria sido roubado durante um arrastão em uma residência na cidade de Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, mas não relatou a data do roubo. A jovem foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia doi constatado que a conduzida era foragida da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Umarizal por roubo naquela cidade. Tamires foi condenada a 10 anos de prisão em regime fechado e após a decisão da justiça, ela não foi localizada para receber a sentença.

A jovem foi autuada em flagrante por crime de receptação, pelo celular roubado, já que a mesma negou que tenha roubado o celular e disse que o aparelho foi comprado a uma pessoa, a qual ela informou o nome. Como havia um mandado de prisão definitiva em aberto contra ela, a mesma não teve direito a fiança, sendo encaminhada ao sisptema prisional onde ficará a disposição da justiça.

28/04/2022
Postado às 12:29

Deixe o seu comentário!