Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa na cidade de Assu no Oeste Potiguar

capa

A cidade de Assu, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 26 e maio de 2021, nas proximidades do Bar de Preto, no Bairro Vertentes. A vítima foi identificado como Francisco Matheus de Oliveira, 18 anos de idade. Ele foi executado a tiros dentro de sua residência.

Informações dadas pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local do crime,  são de a vítima estava sentada na calçada de casa, quando elementos em um veiculo possivelmente um Gol de cor cinza, chegaram e começaram a atirar. O jovem Matheus ainda correu pra dentro da residência, mas foi perseguido e morto na cozinha do imóvel.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece sua autoria. Também não há informações se a vítima tinha envolvimento com atos ilícitos. A equipe de plantão do ITEP unidade de Mossoró, foi ao local e depois de realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo do jovem para ser examinado em sua base e depois liberado para os familiares. (Focoelho)

capa

26/05/2021

Postado às 21:20