Jovem de 19 anos, com mandado de prisão em aberto por crime de roubo é capturado pela PM em Mossoró

capa

Policiais militares da VTR 250 do 2º BPM, prenderam nesta sexta feira 01 de outubro de 2021, no bairro Abolição em Mossoró, o jovem Fábio Júnior da Silva de 19 anos de idade, considerado foragido da justiça. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 2ª Vara Crominal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Júnior, desde 14 de setembro desse ano.

Fabio Junior, que é morador  da Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Cãmara, é acusado de ter praticado um roubo mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo, (artigo 157, § 2º, II;§ 2º, I;), em uma residência, no Conjunto Liberdade em Mossoró. A guarnição dos Abolições estava em patrulhamento quando abordou o suspeito em via pública e ao verificar suas documentação, foi constatada a existência do mandado judicial.

Após ser preso o jovem foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel e após passar a noite custodiado na carceragem daquela delegacia, ele foi encaminhado para o sistema prisional, na manhã deste sábado (02), mas antes de seguir para a Cadeia Pública, Fábio Júnior passou pelo ITEP onde foi submetido a exame de corpo de delito.

02/10/2021

Postado às 08:35

1 comentário - Comentar

Comentários

Matador
Vai morrer safado ladrão

Comentar