Jovem de 19 anos perde a vida em acidente de trânsito no município de Tibau, no litoral Potiguar

O Facho de Grossos

capa

Um jovem de 19 anos de idade, perdeu a vida em uma acidente de trânsito no município de Tibau distante 47 Km de Mossoró, no Litoral Oeste do Rio Grande do Norte. O sinistro aconteceu por volta das 18h30min deste sábado 19 de setembro de 2020, na Rodovia Estadual Dehon Caengaque liga as cidades de Tibau e Grossos, na altura da Praia das Emanuelas.

Segundo a polícia, Bruno Leandro Fernandes da Silva saiu de Tibau, após participar de um evento político e quando retornava para Grossos onde morava com  a família se envolveu no acidente fatal.  Bruno colidiu sua motocicleta com um carro tipo Troller, e morreu na hora. O condutor do carro saiu do local e prometeu se apresentar a polícia para dar sua versão sobre o ocorrido.

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró foram ao local onde realizaram procedimentos. Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal da unidade pericial em Mossoró para ser examinado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente fatal.

capa

capa

19/09/2020

Postado às 22:40