Jovem de 21 anos é preso pela Narcóticos no Bairro Belo Horizonte suspeito de tráfico de droga

pedepano

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), prenderam na tarde desta terça-feira 05 de maio de 2020, Ranielly Nunes Ribeiro, 21 anos de idade acusado de envolvimento com o tráfico de droga. O jovem foi preso em uma residência, localizada na Rua Manuel do Rêgo Nunes, no bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Durante a realização das diligências, foram apreendidos na casa do suspeito 182 porções de maconha, R$ 576,00 em dinheiro fracionado, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar as drogas. O suspeito assumiu a propriedade da droga e disse que estava vendendo cada trouxinha a 10 reais.

Raniely Nunes, que segundo a polícia já responde procedimento na justiça por crime de roubo (art. 157) e estava em liberdade aguardando decisão do judiciário, foi autuado por tráfico de droga (artigo 33). Após os procedimentos realizados pelo delegado da Narcóticos, DPC Alex Wagner, o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.  

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou o 197, de Mossoró.

DIO

05/05/2020

Postado às 20:39

Nenhum comentário - Comentar

Comentar