Jovem de 22 anos é baleada em tentativa de homicídio na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar

A jovem Paula Larissa Pereira da Silva, de 22 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na noite de terça feira 21 de junho de 2022 na cidade de Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia a ação criminosa ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Baixa do Caic naquela cidade.

Segundo a polícia a vítima foi atingida com vários tiros, disparados por um homem até o momento não identificado pela polícia, que também não sabe ainda a motivação do ataque criminoso. Após ser baleada a jovem foi socorrida para o hospital da cidade e diante da gravidade do seu quadro de saúde ela precisou ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

Ainda de acordo com a PM que atendeu a ocorrência, Paula Larissa Pereira da Silva, teve um filho a pouco mais de um mês. A Polícia Civil de Apodi, investiga o atentado a partir desta quarta feira (22). Diligências já estão sendo realizadas com objetivo de chegar ao responsável pelos disparos que atingiram a vítima. O delegado da cidade, não descarta a possibilidade da jovem ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio.

22/06/2022
Postado às 09:13

Deixe o seu comentário!