Jovem de 23 anos é preso pela suspeita da prática de roubo em Governador Dix Sept Rosado

Vitor Anderson da Silva, 23 anos de idade, foi preso neste sábado 07 de maio de 2022, durante uma abordagem do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, no Projeto de Assentamento Três Marias, localizado as margens da BR 405 zona rural de Governador Dix Sept Rosado. O jovem que é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, é suspeito de praticar um roubo naquele município.

Durante a abordagem os policiais do GTO apreenderam uma motocicleta, dois celulares e uma quantia em dinheiro de 1016,00 reais, subtraídos de vítimas do roubo.  Vitor foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Na delegacia ele foi reconhecido por uma vítima, que estava registrando o Boletim de Ocorrência.

O conduzido foi autuado em flagrante por infração ao artigo 157, § 2ª, inciso I, do Código penal Brasileiro por, crime de roubo. Não teve direito a fiança, sendo o flagranteado encaminhado ao Sistema Prisional do estado, onde permanecerá a disposição da justiça. A prisão dele foi comunicada à Vara de Execução Penal de Mossoró.

08/05/2022
Postado às 17:19

Deixe o seu comentário!