Jovem de 26 anos é morto a tiros em via pública na cidade de Porto do Mangue, região da Costa Branca Potiguar

capa

Na noite deste domingo 18 de outubro de 2020, foi registrado um homicídio a bala na cidade de Porto do Mangue a 84 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar. A vítima foi identificada como Evair Macário Bento, 26 anos de idade, era natural de Natal, foi baleado na cabeça e costas e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 19h30min, na rua da levada, no lava jato do Jorge. Populares ligaram para a Polícia Militar informando que ouviram disparos de arma de fogo próximo a levada em um lava jato e que tinha uma pessoa alvejada no local. Quando os policiais chegaram se depararam com a cena de crime.

A PM recebeu informações de que a vítima bebia com amigos no lava-jato e na ocasião teria ocorrido uma desavença entre eles, resultando na morte de Evair Macário Bento. A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró foi ao local e realizou os procedimentos de perícia e posteriormente recolheu o corpo para ser examinado em sua base.

O delegado Renato Oliveira que comanda a Polícia Civil, naquela região, vai instaurar inquérito para investigar o crime. A autoridade policial, receberá um relatório de local de crime, que será encaminhado pela equipe da  Delegacia de Plantão de Mossoró, que esteve acompanhando a perícia do ITEP.

capa

19/10/2020

Postado às 08:23