Jovem é autuado em flagrante após ser pego com drogas durante abordagem da PM em Mossoró

capa

O jovem Rigoberto Gonçalves Ferreira Júnior, foi preso por uma guanição policial do 12º BPM, na tarde desta sexta feira 19 de novembro de 2021, no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte. O histórico da ocorrência, apresentado pelos policiais, na Delegacia de Plantão, consta que a equipe realizava patrulhamento na Rua Jerônimo Batista da Silva, próximo ao antigo Cici Lanches, naquele bairro e que um suspeito ao perceber a presença da viatura, tentou fiugir e durante a fuga se desfez de um pacote.

O suspeito não obteve êxito em sua tentativa de fugo e acabou sendo abordado. Ao verificar o pacote jogado, os policiais constataram que se tratava de entorpecentes. O pacote conrinha algumas trouxinhas de maconha e pedrinhas de crack. O jovem foi conduzido à Delegacia e durante o depoimento disse que a maconha era pra uso pessoal, mas o crack seria para revenda.

O delegado Teixeira Júnior lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da lei antidrogas) e após concluir os procedimentos, determinou que sua equipe conduzisse Rigoberto Gonçalves para o sistema prisional. O flagranteado deverá ser solto neste sábado (20) durante a audiência de custódia, já que o mesmo é réu primário.

capa

19/11/2021

Postado às 22:00

Nenhum comentário - Comentar

Comentar