Jovem é preso no Bairro Santo Antônio sob suspeita de tráfico de drogas

capa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, na manhã desta quinta-feira 06 de agosto de 2020, um jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Anderson Ferreira da Silva, foi preso em casa na Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado da Denarc Dr. Alex Wagner, Anderson vinha sendo investigado há uma semana. Denuncias chegadas à  especializada através do disk-denúncia 197, apontavam que o jovem estaria usando sua residência  como ponto de venda de entorpecentes.

Durante a realização das diligências, os policiais  apreenderam com o suspeito 28 porções de maconha, 26 pedras de “crack”, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro fracionado. Além disso, também foram apreendidos outras 28 gramas de "crack".

Anderson Ferreira ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido pelos policiais, que fizeram um cerco na residência. Ele foi conduzido à Denarc e após ser autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33),  encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O jovem disse que não vende drogas, mas confessou ser usuário de entorpecente.

capa

06/08/2020

Postado às 20:31