54° Homicídio em Mossoró 2022: Após prisão de suspeito, Polícia Civil localiza corpo de fisioterapeuta que estava desaparecido

A equipe da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), sob o comando do delegado Rafael Arraes, localizou no final da tarde desta segunda feira 09 de maio de 2022, o corpo do fisioterapeuta Hadirson Caio Marcelino da Silva, 29 anos, natural de Patu/RN, que estava desaparecido desde domingo (08), em Mossoró.

O corpo foi encontrado enrolado em uma rede em uma região de mata, por trás do Posto Estrela Dalva no Santa Delmira e apresentava marcas de violência. De acordo com o delegado Arraes, que acompanhou o trabalho de perícia do ITEP, a vítima foi morta por asfixia mecânica, por estrangulamento. Os criminosos usaram uma corda para matar o fisioterapeuta.

Ainda de acordo com Arraes, o corpo só foi encontrado após a prisão de um suspeito, que levou os policiais até o local. Em relação ao ao suspeito, o delegado ainda não diantou nada, para não atrapalhar as investigações, mas disse que tem mais gente envolvida no crime e não descarta a possibilidade de Hadirson Marcelino, ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Devido o horário, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde prestará depoimento. Após a perícia o corpo de Hadirson Caio Marcelino da Silva, foi removido e encaminhado ao IML do ITEP, para ser examinado e depois será liberado para os familiares. Este é o 54º Homicidio em Mossoró no ano de 2022.

09/05/2022
Postado às 18:13

Deixe o seu comentário!